Aproxima-te de mim o meu amado e não me abandones mais, a morte é mais forte do que a vida, mas o Amor é mais forte do que a morte. Caminhemos agora rumo ao Sol, pois o amor já abriu as asas e espera por nós.( Gibran Khalil Gibran ). Existem várias formas de Amor: amor de irmão, amor de amigos, amor de casais. Amar e ser amado é uma dádiva de Deus! Agora de todos os amores já vividos, o que mais doamos é o amor de Mãe, vc quer o melhor para seus filhos, e perder um filho,
é morrer, é perder o chão é viver sem razão. perdi um filho brutalmente nesse dia 28 - 10- 2012 completou 2 anos. Doí muito, é como se ele ainda estivesse aqui. Todos os dias eu penso nele,
recordo seu sorriso, suas brincadeiras, vejo ele cantarolando no banheiro e me pedindo a benção.
Que onde ele estiver, Deus esteja lhe protejendo. Há! meu filho toca violão, ou seja tocava.
Este blog, foi criado com o objetivo de mesmo em tempos difíceis,termos esperança e paz. Porque tudo o que está acontecendo no mundo, está escrito. A única saída é Jesus
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
terça-feira, 18 de setembro de 2012
Vem chegando a primavera!
É setembro, e a umidade do ar esta um pouco baixa
mas todos nós, estamos na espectativa de dias melhores
Eu como sempre de olho no Céu, espero a chuva que não
demora caira. Cristo esta voltando! Aleluia!
mas todos nós, estamos na espectativa de dias melhores
Eu como sempre de olho no Céu, espero a chuva que não
demora caira. Cristo esta voltando! Aleluia!
terça-feira, 31 de julho de 2012
Sem palavras
Caminho sem volta, olhar sem esperança, vida sem sonhos, coração sem AMOR, noite sem lua, manhã
sem flor. Quando suas forças se vão, vc fica sem chão, a alegria da lugar para tristeza, ate quando isso
ira durar!!! Quem minha alma mais AMA, distanciou-se de mim, aquela que eu pensava ser amiga nunca gostou de mim. Olho para mim mesma e não me reconheço, tornei uma estranha. Aquilo que quero fazer não faço. Assim vão meus dias...
sem flor. Quando suas forças se vão, vc fica sem chão, a alegria da lugar para tristeza, ate quando isso
ira durar!!! Quem minha alma mais AMA, distanciou-se de mim, aquela que eu pensava ser amiga nunca gostou de mim. Olho para mim mesma e não me reconheço, tornei uma estranha. Aquilo que quero fazer não faço. Assim vão meus dias...
quinta-feira, 28 de junho de 2012
Geólogos revelam a data exata da crucificação de Jesus
Sexta-feira, dia 3 de abril do ano 33. Essa é a data da crucificação
de Jesus, afirma a revista especializada em geologia, The International
Geology Review.
O artigo publicado na edição mais recente mostra a investigação de especialistas de um terremoto que ocorreu nesta data, vista como o dia mais provável da crucificação de Jesus. Segundo o Evangelho de Mateus, capítulo 27, versículo 51, no momento em que Jesus morreu, “tremeu a terra, e fenderam-se as pedras”.
De acordo com canal de TV Discovery News , a equipe formada pelo geólogo Jefferson Williams, da Supersonic Geophysical, Markus Schwab e Achim Bauer, do Centro de Pesquisa de Geociências da Alemanha, analisaram a atividade de terremotos na região de Jerusalém.
Sua pesquisa confirma que um grande sismo atingiram a área conhecida como Ein Gedi, entre 26 a.C. e 36 d.C., que poderia ser o que o Novo Testamento se refere. No entanto, os dados coletados por eles podem confirmar a data com precisão absoluta. Williams, Schwab, e Brauer admitem que o terremoto mencionado nos evangelhos poderia ser alegórico, referindo-se a um tremor que ocorreu em algum momento antes ou depois da crucificação. Este terremoto teria sido forte o suficiente para quebrar os sedimentos de rocha em Ein Gedi.
“Existe a possibilidade que o relatório de um terremoto no Evangelho de Mateus seja um tipo de alegoria”, escrevem os estudiosos no artigo publicado por eles no The International Geology Review.
Por isso, outras pesquisas estão sendo feito por Williams e sua equipe, que estão agora analisando o relatório da escuridão que teria tomado o céu da região entre o meio-dia e as três horas da tarde no dia da crucificação. Três dos quatro evangelhos canônicos confirmar que a escuridão invadiu a região durante aquele dia, o que poderia aludir a uma tempestade de poeira, de acordo com Williams.
Conforme relatado pelo Discovery News, Williams está investigando se os depósitos de poeira típicos das tempestades coincidem com esse terremoto do início do primeiro século na região de Jerusalém.
Os estudiosos apontam que existem outros relatos bíblicos e históricos que confirmariam essa data. Um artigo da revista científica Nature, da autoria de Colin Humphreys e Graeme Waddington, oferece indícios fortes para a afirmação da equipe de Williams:
O artigo publicado na edição mais recente mostra a investigação de especialistas de um terremoto que ocorreu nesta data, vista como o dia mais provável da crucificação de Jesus. Segundo o Evangelho de Mateus, capítulo 27, versículo 51, no momento em que Jesus morreu, “tremeu a terra, e fenderam-se as pedras”.
De acordo com canal de TV Discovery News , a equipe formada pelo geólogo Jefferson Williams, da Supersonic Geophysical, Markus Schwab e Achim Bauer, do Centro de Pesquisa de Geociências da Alemanha, analisaram a atividade de terremotos na região de Jerusalém.
Sua pesquisa confirma que um grande sismo atingiram a área conhecida como Ein Gedi, entre 26 a.C. e 36 d.C., que poderia ser o que o Novo Testamento se refere. No entanto, os dados coletados por eles podem confirmar a data com precisão absoluta. Williams, Schwab, e Brauer admitem que o terremoto mencionado nos evangelhos poderia ser alegórico, referindo-se a um tremor que ocorreu em algum momento antes ou depois da crucificação. Este terremoto teria sido forte o suficiente para quebrar os sedimentos de rocha em Ein Gedi.
“Existe a possibilidade que o relatório de um terremoto no Evangelho de Mateus seja um tipo de alegoria”, escrevem os estudiosos no artigo publicado por eles no The International Geology Review.
Por isso, outras pesquisas estão sendo feito por Williams e sua equipe, que estão agora analisando o relatório da escuridão que teria tomado o céu da região entre o meio-dia e as três horas da tarde no dia da crucificação. Três dos quatro evangelhos canônicos confirmar que a escuridão invadiu a região durante aquele dia, o que poderia aludir a uma tempestade de poeira, de acordo com Williams.
Conforme relatado pelo Discovery News, Williams está investigando se os depósitos de poeira típicos das tempestades coincidem com esse terremoto do início do primeiro século na região de Jerusalém.
Os estudiosos apontam que existem outros relatos bíblicos e históricos que confirmariam essa data. Um artigo da revista científica Nature, da autoria de Colin Humphreys e Graeme Waddington, oferece indícios fortes para a afirmação da equipe de Williams:
- Os quatro evangelhos mostram que a data da crucificação é reconhecidamente uma sexta-feira, quando os judeus comemoravam o Pessach (Páscoa).
- Os quatro evangelhos e o relato dos Anais do governador Tácito (XV, 44) concordam que a crucificação ocorreu quando Pôncio Pilatos era procurador da Judéia, ou seja, entre 26 e 36 dC.
- Os quatro Evangelhos concordam que Jesus morreu poucas horas antes do início do sábado judaico (a noite da sexta-feira).
- Os evangelhos sinóticos (Mateus, Marcos e Lucas) indicam que Jesus morreu antes do anoitecer no dia 14 de Nissan; antes do início da refeição da Páscoa.
terça-feira, 26 de junho de 2012
Hoje eu quero Cristo
Tony e Tito
Pés descalsos firmes ao chão,
Entre a Cruz e Solidão.
Lá estava Ele
Em meio a multidão,
Batia forte o Coração
Pra me dar o perdão
Rejeitaram a Jesus, não quiseram aceitar
Quem Falou de paz
Todos diziam matem este homem
Dá-nos Barrabás
Mas fico a pensar, o que seria de mim
Se não fosse desse Jeito
Qual pra encontrar ou maneira de achar
Que me desse o Direito de ser Feliz
A muito Tempo atrás quiseram Barrabás
Agora eu digo Hoje eu Quero Cristo...
Hoje eu Quero Cristo, em minha vida e no meu ser
Hoje eu Quero Cristo, pois com ele vou vencer
Hoje eu Quero Cristo, pois com ele sou Feliz
Hoje eu Quero Cristo, Hoje eu Quero Cristo
Em minha vida...
Entre a Cruz e Solidão.
Lá estava Ele
Em meio a multidão,
Batia forte o Coração
Pra me dar o perdão
Rejeitaram a Jesus, não quiseram aceitar
Quem Falou de paz
Todos diziam matem este homem
Dá-nos Barrabás
Mas fico a pensar, o que seria de mim
Se não fosse desse Jeito
Qual pra encontrar ou maneira de achar
Que me desse o Direito de ser Feliz
A muito Tempo atrás quiseram Barrabás
Agora eu digo Hoje eu Quero Cristo...
Hoje eu Quero Cristo, em minha vida e no meu ser
Hoje eu Quero Cristo, pois com ele vou vencer
Hoje eu Quero Cristo, pois com ele sou Feliz
Hoje eu Quero Cristo, Hoje eu Quero Cristo
Em minha vida...
Raio de Luz
Simone
Você chegou, e iluminou o meu olhar,
Teus olhos nus raios de luz no azul do mar
Meu coração, que sempre quis acreditar,
Bateu feliz, foi só você chegar
Sei que a paixão, apaga o chão, rareia o ar ser e não ser,
Negar querer, fugir ficar
Mas não fui eu quem quis assim, aconteceu você pra mim
E eu não vou negar o que
O acaso quis pra nós
A chama desse amor me faz sorrir cantar, te quero mais
Te chamo só pra repetir, te amo....
Mas não fui eu quem quis assim, aconteceu você pra mim
E eu não vou negar o que
O acaso quis pra nós
.a chama desse amor me faz sorrir cantar, te quero mais
Te chamo só pra repetir, te amo.
Teus olhos nus raios de luz no azul do mar
Meu coração, que sempre quis acreditar,
Bateu feliz, foi só você chegar
Sei que a paixão, apaga o chão, rareia o ar ser e não ser,
Negar querer, fugir ficar
Mas não fui eu quem quis assim, aconteceu você pra mim
E eu não vou negar o que
O acaso quis pra nós
A chama desse amor me faz sorrir cantar, te quero mais
Te chamo só pra repetir, te amo....
Mas não fui eu quem quis assim, aconteceu você pra mim
E eu não vou negar o que
O acaso quis pra nós
.a chama desse amor me faz sorrir cantar, te quero mais
Te chamo só pra repetir, te amo.
segunda-feira, 25 de junho de 2012
Você é muito importante para Deus!
Um homem sem Deus, não tem alegria, nem grandes sonhos, é um homem triste, de sorriso apagado, sua alma é triste porque conhece seu estado, ela chora, porque sabe que seu fim não é o paraíso, e o pior! É
que do inferno vê se o paraíso! Sua alma quer paz, mas a carne nunca se satisfaz, se entrega aos vicios
tentando preecher o vazio que só Cristo tem o poder de tapar e curar. HA! Homem triste, se vc soubesse, o
quanto Jesus te ama! Vc não ficaria assim, e nessa dor colocaria um fim, aceitando Jesus como seu Salvador ! voce seria um vencedor, e passaria a ser uma nova criatura no Senhor. Que Jesus possa te tocar,
pelo Espírito santo te libertar, e te salvar. Eu creio e, tudo é possível para os que crerem. A Biblia diz; Cre no Senhor Jesus, e serás salvo tu e tua casa.
que do inferno vê se o paraíso! Sua alma quer paz, mas a carne nunca se satisfaz, se entrega aos vicios
tentando preecher o vazio que só Cristo tem o poder de tapar e curar. HA! Homem triste, se vc soubesse, o
quanto Jesus te ama! Vc não ficaria assim, e nessa dor colocaria um fim, aceitando Jesus como seu Salvador ! voce seria um vencedor, e passaria a ser uma nova criatura no Senhor. Que Jesus possa te tocar,
pelo Espírito santo te libertar, e te salvar. Eu creio e, tudo é possível para os que crerem. A Biblia diz; Cre no Senhor Jesus, e serás salvo tu e tua casa.
Assinar:
Postagens (Atom)


