sábado, 10 de novembro de 2012

Com Deus no controle, vai dar tudo CERTO!

Outro dia se vai, e esta começando mais uma noite, o céu esta negro acho que vai chover, mas estou com alegria na alma pq sei que meu Redentor VIVE! Aleluia! Glória a Deus! Hoje estou feliz, mais uma vez a Mizericórdia de Deus me alcançou, e o Sangue de Jesus esta me libertanto e me dando VITÓRIA! É maravilhoso ter Jesus como nosso Salvador. Em breve vou diser: Eu e minha casa servimos ao Senhor. As lutas vem e vão, as vaidades passarão mas as promessas de meu Deus e sua Palavra jamais passará. Meu Deus me fez uma promessa: Que ainda uma vez sacodirá os céus e a terra, mas eu serei para ele como um anel de ´selar porque ele me escolheu. E quando estou triste Ele me conforta, quanto estou abatida Ele me poe de pé, se estou machucada só Ele me sara e me faz caminhar com segurança no Caminho certo que devo seguir. A Ele toda honra e glória para sempre! Ele é meu bom Pastor e eu sou sua ovelha eternamente. Ate os passáros cantam dizendo Cristo vem prepara-te! Santo é o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário