domingo, 19 de fevereiro de 2012

AMOR o sentimento mais nobre de um ser humano, sem ele a vida perde o sentido


Ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos, se não tiver Amor, serei como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine.
Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé ao ponto de transportar montes, se não tiver Amor, nada serei.
E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres, e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver Amor, nada disso me aproveitará.
O Amor é paciente, é benigno, o Amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece,
não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal;
não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade;
tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O Amor jamais acaba; mas havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passarão;
porque em parte conhecemos, e em parte profetizamos.
Quando, porém, vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino; quando cheguei a ser homem, desisti das coisas próprias de menino.
Porque agora vemos como em espelho, obscuramente, então veremos face a face; agora conheço em parte, então conhecerei como sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o Amor, estes três: porém o maior destes é o Amor.

1 CORÍNTIOS, 13

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Benedito, Ana Isabela e Bruno Herique meus amigos de Aracaju-SE

Ter amigos com quem vc possa contar faz parte de um caminhar, sonhar,realizar, invertar, brincar como uma criança, também faz bem para
a mente e coração.Aproveite o hoje,ame, cante! Faça da sua vida uma linda
Canção,seja intensa,como as cordas de um Violão...
Amigos são coisas pra se guardar, do lado esquerdo do peito

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Minha familia minha vida

Sei que familia é a base de tudo e que sem ela não á sociedade sadia
Familia nosso porto seguro, nosso oássis no deserto, jardim florido. No inicio Deus criou o Homem e viu que não era bom ele ser só, então Deus Fez Eva para ser sua companheira, amiga,amada, Mulher...

A vida é uma viagem é movimento

Presente de Deus para mim

Tem um ditado que diz assim: Filhos são fléxas e pais são arcos,arremesamos-as e não sabemos onde nossos filhos vão parar. O nosso dever é amar e jamais podar, educar sem sufocar, proteger e não preeder. Porque complicar, se é tão simplis AMAR!!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Presente de Deus


Hoje andando pela a cidade, á trabalho como sempre, algo me chamou a atenção:
Uma Nuvem diferente, olhando por um momento e algunhas fotografias, e a noite
passando para o Not, veja a surpresa, Um lindo coração! Desenhado pelo nosso Arquiteto
Maior, Jesus Ele é surpreedente!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Somos Projetos de Deus

Quantas vezes deparamos com situações complicadas que ate parece um filme de terror,
Vivemos num mundo no qual fazemos parte de 7 bilhões de habitantes, uns bons, outros ruins,
Uns com tantos sonhos, outros sem nenhuma esperança ou vontade de viver. Quantas pessoas
Estão vivendo por viver, sem motivação, sem alegria, enfrentando uma terrível depressão, pessoas
Estressadas que já perderam o foco, ou seja, não tem mais objetivo na vida. O que fazer quando tudo
Parece desabar debaixo de nossos pés? Só tem uma saída: Olhar para cima, correr para Cristo,
Buscar na bíblia as respostas para as interrogações. Na bíblia encontramos força para vencer, razão
Para viver, descobrimos que somos considerados como Águia, que diante de um temporal, não podemos
Parar, mas sim avançar! Descobrimos que somos parecidos com um rio, que temos que avançar sempre!
Hoje podemos estar passando pelo deserto, mas amanhã podemos estar desaguando no mar, ou encontrando outro rio que também passou por vales e montanha ate chegar aqui. Não podemos parar
Aqui é só um momento, diante da eternidade que nos espera. Sejamos corajosos! Que a cada dia escrevemos uma página linda! No diário de nossa existência. Que hoje, possamos nos alegrar com a semelhança que temos com nosso Criador.